domingo, 6 de março de 2011

Bruna Surfistinha


Ah!a polemica Bruna Surfistinha!
O filme realmente é bom! Mas não pelo seu conteudo. Confesso que não li o livro O Doce Veneno do Escorpião, mas só pelo filme é possivel perceber que falta conteudo, mas não por uma falha dos profissionais técnicos do filme ou coisa do tipo, a história em si é fraca. Ok, estamos falando de uma menina que virou prostituta aos 18 anos, mas ela foi basicamente uma rebelde sem causa que queria radicalizar. Acho que é uma história muito fraca para um filme. No entanto distribuo elogios para o elenco, adorei a fotografia, o filme tem cenas fortes da rotina de uma prostituta, mas em nenhum momento é vulgar! E claro que não posso deixar de falar da perfeita interpretação da Deborah Secco, fiquei realmente muito impressionada, depois de tantos anos de carreira ela finalmente conseguiu mostrar com do ela realmente é capaz no seu primeiro filme como protagonista, Deborah parabéns!
Não falta motivos para assistir Bruna Surfistinha, seja por ser um filme brasileiro amadurecido, pela interpretação da Deborah ou simplesmente para ficar atualizado, mas assista!

Confira a opinião do escritor e colunista Helder Caldeira sobre o filme
Helder Caldeira

3 comentários:

  1. Ainda não fui ver, mas confesso que estou curioso.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Bruna, bem adorei o filme, achei excitante até, a Deborah realmente deu um show de bola, não é qualquer atriz, muitas n;ao fariam, uma coisa me incomodou todo mundo gente o Dentinho o Dentinho, pelo amor de Deus, que Diabo é Dentinho? Ai depois eu descobri que é um jogador, grandes merda, eu nao conheço jogadores, conheço só o Fenômeno, afim é meu amigo pessoal.
    Mas enfim, assistam Bruna Surfistinha, de 0 a 10 eu dou 8

    ResponderExcluir
  3. Deive, querido, aparece o seu nome, então não, seu nome não é Bruna, rsrsrsrs, mas tá valendo!
    É também não entendi muito bem porque o Dentinho estava lá, mas confesso que não dei muita importância para isso.
    Minha nota 7,5

    ResponderExcluir