sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Ritual


O filme O Ritual não trás grandes novidades com que se diz respeito a filme de exorcismo, os efeitos de possessão são os mesmos, o que tem um pouco de diferente é a base da história. Dessa vez o foco principal é o padre não o exorcizado. Há também partes um tanto peculiares para o gênero, como por exemplo, quando no meio de um exorcismo o padre para o que está fazendo para atender o celular (???).
Mas enfim, é um filme sem muitos atrativos para assistir.
Ah! mas vale ressaltar a Alice Braga arrasando no inglês e no italiano.

2 comentários:

  1. Não sei o motivo (na verdade eu sei) mas, tenho medo de filme de exorcismo fico sem dormir depois...Mas se querem morrer de medo assistam "Contatos de 4º grau" me deixou uma semana acordado e com medo de corujas

    ResponderExcluir
  2. Tá ai, vou assistir esse filme, adoro filme de exorcismo, mas sim, eu tenho medo deles, quando é bom, claro!

    ResponderExcluir