terça-feira, 8 de março de 2011

Clube Z

Baladinhas a parte gostei bastante de conhecer o Clube Z, uma balada GLS na Augusta. A balada tem um espaço incrível para aproximadamente 900 pessoas, o que acaba trazendo alguns problemas, do tipo: é difícil lotar uma casa desse tamanho, acho que eles precisam investir na divulgação. E agora só está abrindo aos Sábados, pois as sextas estavam sempre vazias. A minha experiência pessoal foi uma balada bem vazia, mas eu compreendi pois era Sábado de Carnaval! Os boatos são que nos Sábados normais rola bastante gente.
Mas como havia dito o espaço é ótimo, na parte de baixo tem bastante puff's para dá aquele descansada, mesinhas para comer algum aperitivo e  banda ao vivo com direito a musica alternativa. Já no andar de cima é a pista com o DJ e a area VIP. São no total de 3 bares.

Curti, voltaria lá com certeza!
RUA AUGUSTA, 430 CONSOLAÇÃO - SÃO PAULO - SP.

2 comentários:

  1. Eu fui uma vez no Club Z, e indico tb, musica boa, otimo ambiente, qdo eu fui a casa
    estava lotada, me diverti bastante, n queria ir embora, sai de lá quase as 06:00,// mais
    uma vez parabens pelo blog Dan, é isso ai menina//

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo??? rsrsrs
    Os comentários de cada um me ajudam!!
    É assim que começa!!

    ResponderExcluir