Diário de uma viajante sem destino, sem apegos e sem vergonha de fazer o que mais gosta, conhecer pessoas e lugares. Bem vindos a bordo!
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Imagine Eu E Você
Um filme muito fofinho e romantico, que assisti no Telecine Touch. A grande questão do filme é se você acredita em amor a primeira vista. Particularmente não acredito em AMOR a primeira vista e sim em atração a primeira vista. Isso porque acredito que AMOR é um sentimento que surge com o tempo, não é somente a vontade de ter aquela pessoa, mas sim a de gostar de está perto, de gostar de observar o seu olhar e o seu sorriso, de rir das suas piadas sem graça e de perceber que do nada durante o dia você se depara pensando nessa pessoa, isso sim é AMOR. É difícil acreditar que existe uma unica pessoa perfeita pra você, a famosa 'tampa' da panela, vamos encarar o fato de que somos em 7 bilhões de pessoas na Terra, acreditar que a sua 'tampa' é brasileira seria muita sorte, não? E o que fazemos? Encontramos outra 'tampa', talvez não seja a perfeita, do tamanho exato ou da cor e marca certa, mas certamente é o que se tem de melhor ou simplesmente um dia você descobre que nasceu para ser uma 'frigideira'.
Vale a pena assistir um pouco de romance as vezes, fica ai a dica Imagine Eu E Você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A frigideira lá em casa tem tampa \o (num sei por que mas tudo bem).
ResponderExcluirAcho que o Amor é bem uma coisa de compatibilidade, não importa a cor, o tamanho, ou o formato da tampa, desde que ela sirva enfim ao propósito de tampar, tudo fica bem.
Se vcs ai acham difícil ser uma panela sem tampa, então parem pra imaginar como é ser uma tampa sem panela...
É, acho que compatibilidade é a palavra-chave para o Amor. Mas acho que é possível viver bem, sendo uma panela (ou frigideira) sem tampa ou uma tampa sem panela.
ResponderExcluir