sábado, 14 de abril de 2012

Treinamento

O primeiro dia de treinamento foi um tanto quanto corrido e confuso. Primeiro pelo fato de ter chegado já no segundo dia e segundo, pelo fato de não ter tido tempo de descansar depois do voo, só colocamos as malas no quarto, e fomos direto pra aula.
Essa história toda do voo foi realmente desagradável, principalmente pelo fato de ser brasileira e já carregar a fama de atrasados.
Foi bem cansativo tudo, mas também bem interessante, sentei numa mesa com uma alemã (não entendi o nome dela) e uma mexica (Adele) muito simpaticas e conversamos bastante. No entanto no momento que as outras meninas estavam no intervalo, estavamos nós brasileiras sofridas fazendo lição e assistindo videos das aulas do dia anterior...

A universidade é linda, toda americana mesmo, igual dos filmes. O alojamento não era a coisa mais confortável do mundo, ainda mais o banheiro, que era coletivo e a água do chuveiro fica quente ou fria de acordo com a qunatidade de pessoas que estavam tomando banho, levei varias queimaduras no corpo, rsrs na serio, claro.
 Foi lá, no treinamento, que caiu a ficha, puta que pariu estou no EUA!!! de verdade. Mas até aquele momento ainda estava me achando uma turista. Era tudo encantador até o frio, rsrsrs


Um comentário:

  1. è lindo ler seus textos, sua história, ajuda matar a saudade :)
    Te amo
    Deive

    ResponderExcluir