terça-feira, 10 de abril de 2012

New York, New York

Depois da minha ida e vinda de avião no território brasileiro finalmente cheguei em NY!
Quando se inicia o voo, os comissários entregam um formulário que você precisa preencher, no qual eu achei que não teria importância nenhuma (não teve importância o da Alemanha), mas que tenho que ter até hoje e sem ele não tiro a carteira de motorista. Pois bem, ai você sai do avião e vai andando e andando seguindo o fluxo até ir parar em uma fila gigante e demorada (por um minuto pensei que tinha voltado para o aeroporto de Guarulhos). Essa fila é pra passar pela imigração, na qual eu pensei que seria aquela tensão e tal... No final das contas foi muito simples, o cara olhou meus passaporte, o DS e o formulário, olhou pra mim e pergunto:
- Au Pair?
-Yes
E carimbou.
Depois fui pegar minhas malas e pronto. Ai me perguntei, aonde está aquela coisa toda de segurança nacional americana?? Acho que o pessoal daqui está ficando mais desencanado dessa paranoia, que bom!
Todas meninas passaram com tranquilidade pela imigração.

Tivemos que canelar um pouco com as bagagens pesadas até aonde o carro no transfer estava estacionado e motorista não era exatamente a Miss Simpatia, mas tudo estávamos indo rumo a escola de treinamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário