terça-feira, 8 de março de 2011

Clube Z

Baladinhas a parte gostei bastante de conhecer o Clube Z, uma balada GLS na Augusta. A balada tem um espaço incrível para aproximadamente 900 pessoas, o que acaba trazendo alguns problemas, do tipo: é difícil lotar uma casa desse tamanho, acho que eles precisam investir na divulgação. E agora só está abrindo aos Sábados, pois as sextas estavam sempre vazias. A minha experiência pessoal foi uma balada bem vazia, mas eu compreendi pois era Sábado de Carnaval! Os boatos são que nos Sábados normais rola bastante gente.
Mas como havia dito o espaço é ótimo, na parte de baixo tem bastante puff's para dá aquele descansada, mesinhas para comer algum aperitivo e  banda ao vivo com direito a musica alternativa. Já no andar de cima é a pista com o DJ e a area VIP. São no total de 3 bares.

Curti, voltaria lá com certeza!
RUA AUGUSTA, 430 CONSOLAÇÃO - SÃO PAULO - SP.

domingo, 6 de março de 2011

Bruna Surfistinha


Ah!a polemica Bruna Surfistinha!
O filme realmente é bom! Mas não pelo seu conteudo. Confesso que não li o livro O Doce Veneno do Escorpião, mas só pelo filme é possivel perceber que falta conteudo, mas não por uma falha dos profissionais técnicos do filme ou coisa do tipo, a história em si é fraca. Ok, estamos falando de uma menina que virou prostituta aos 18 anos, mas ela foi basicamente uma rebelde sem causa que queria radicalizar. Acho que é uma história muito fraca para um filme. No entanto distribuo elogios para o elenco, adorei a fotografia, o filme tem cenas fortes da rotina de uma prostituta, mas em nenhum momento é vulgar! E claro que não posso deixar de falar da perfeita interpretação da Deborah Secco, fiquei realmente muito impressionada, depois de tantos anos de carreira ela finalmente conseguiu mostrar com do ela realmente é capaz no seu primeiro filme como protagonista, Deborah parabéns!
Não falta motivos para assistir Bruna Surfistinha, seja por ser um filme brasileiro amadurecido, pela interpretação da Deborah ou simplesmente para ficar atualizado, mas assista!

Confira a opinião do escritor e colunista Helder Caldeira sobre o filme
Helder Caldeira