terça-feira, 17 de julho de 2012

Um 'date' que não era pra ser um 'date'

Semana passada eu tive um suposto não oficial 'date' (encontro).
Mas uma vez pra explicar como isso aconteceu, terei que voltar um pouco no tempo e contar como tudo começou.
Estava eu um dia, procurando alguma coisa pra fazer na minha sexta-feira off, dessa vida sofrida de Au Pair caipira sem carro, quando eu resolvo postar no CouchSurfing (definitivamente esse site, faz parte da minha vida agora), se alguem da região estava afim de ir tomar umas cervejas, no único bar que eu poderia ir a pé.
Só um ser vivo levantou a mão, Luther. Ai eu disse, demorô, vamos só nós dois mesmo.
O bar é o Spinnerstown Hotel que eu já conhecia. Ficamos lá degustando umas cervejas diferentes, comendo Tacos e conversando.
Resumindo: Luther nasceu no Egito, mas vive aqui no EUA desde de pequeno, a família toda mora aqui, ele trabalha com venda de celulares, fez faculdade de sei lá o que (acho que é TI), é nerd mas gosta de praticar esportes e gosta de sair pra dançar, segundo ele, quando ele está dançando todo mundo para pra ver (tipo, isso me assustou muuuuito, fiquei pensando, que raio esse menino faz??). Contei toda dramática a minha história, que eu não tenho como sair muito, pois não tenho carro apesar da família ter me prometido um...e blá, blá, blá.
Ok, depois do bar, ficamos trocando SMS por um tempo, mas nada de muito importante. Tipo, como foi o seu dia? Como foi o seu final de semana?? Essa coisas assim.
Eis que semana passada ele me manda SMS dizendo que está de férias e perguntando se eu queria ir no cinema. Como eu tinha a metade da Sexta-feira off e eu já iria pro cinema de qualquer jeito (minha rotina aqui é ir ao cinema by myself), disse: Blz vamos lá, mas depois você vai ter que me deixar em casa (tipo eu moro longe de tudo, (não mudou nada da minha vida de São Paulo nesse quesito)). Ele disse: Blz.
Coloquei meu vestido de americana periguete (perae preciso explicar isso)...
Aqui no EUA é o seguinte, eles ficam com frescura no furex por conta dos biquinis brasileiros, falando que é muito pequeno e tal, mas as meninas, no verão, andam com shorts mostrando a polpa da bunda, tipo, todo mundo anda assim.
Continuando... Então o vestido é justinho, compre em NY, e não tinha usado ainda, e como eu acordei naquele dia me sentindo magra, resolvi colocar. Ele não é tão curto, mas por conta do meu 'pequeno' popô, o vestido dá uma leve subida. Ok, por que raios estou falando da minha roupa? Você verá....
Chego no cinema, com minha pontualidade britanica, e o menino está atrasado... Chega em cima do horário do filme, mas ainda conseguimos assistir os trailers. (quer me deixar brava, é me fazer perder os trailers). Assistimos o filme do Spider Man.
Depois do filme, eu pergunto, e ae vamos beber ou comer alguma coisa, alguma sugestão de lugar? Ele ficou lá conversando com o Iphone dele, (gente, esse Iphone, que você pergunta e ele responde, é muito século 21 *-*) pra vê se encontrava algum lugar pra ir. Ai ele estacionou no Mini Golf.

O Mini Golf

Eu nunca joguei golf na minha vida, quando ele parou lá, eu perguntei, será que não vai ser chato?? Não foi!! É muito legal, tipo, eu não sei jogar nada, mas foi bem divertido e descontraido, só não pelo fato de que jogar Mini Golf com um Mini Vestido não é muito bom, nada confortável, (por isso que descrevi minha roupa lá em cima). Quer jogar golf, pls, use shorts.

Após o Mini golf, ele disse que estava com fome e podiamos procurar um lugar pra comer e dançar. Ai começou a bater o panico da história da dança, pensando, santo deus como será que esse menino dança.
Ele me vem com, 'Ah preciso ir em casa trocar meus sapatos, ok?' Eu pensei, sei... conheço esse papo... E disse, 'Ok, sem problemas'.

Na casa dele

Ele perguntou se eu queria alguma coisa, eu disse 'Água' e ele me trás água e um saco gigante de amendoim. Ok fui comendo os amendoins e vendo as fotos dele nas piramides do Egito (bem legal, né?!). Ai ele me aparece um pepino e uma cenoura, tipo, cru, na casca e começa a comer á dentadas, esse foi o snack dele. Pensei: Pessoa saudável e estranha.

Da casa dele, fomos para uma baladinha chamada Pig Pem. Baladinha simpatica, com pessoas simpaticas, boa comida, só que estava meio baradinha, e eu tinha que voltar cedo, pois minha vida de Cinderela Au Pair não poderia durar até depois da meia noite.
Quando a gente estava saindo da balada, rolou uma mão na minha cintura (até aquele momento não tinha rolado absolutamente nenhum tipo de contato fisico). Mas não se anime, a mão na cintura foi bem rapida e foi só isso mesmo. Gente, americano (ou quase americano) é mole de mais, dá até dó.

Enfim, ele me levou até em casa e nem tentou um único beijo de despedida nem nada (aff), mas isso foi bom, porque apesar dele ser uma pessoa muuuito legal e gente boa, eu não senti nenhum tipo de atração  por ele. Vai ver ele não sentiu por mim também.
Espero que fique só na amizade mesmo...

Ah! hoje ele mandou um SMS, falando que na proxima vez que sairmos ele vai me mostrar o primeiro filme do Senhor dos Anéis. Explicação: Lá no bar, na primeira vez, não me lembro porque mas eu disse que nunca tinha assistido esse filme, o que é pura verdade. Ele lembrou disso, quase 1 mês e meio depois. 
Eu disse que tudo bem (na verdade não faço questão nenhuma de assistir esse filme), mas que não daria certeza ainda de quando vai ser, pois preciso ver minha agenda (tipo, a ocupada...)

Ai, espero, que se a gente sair, ele não tente nada, eu não quero ficar com ele,  mas estou numa carencia tão grande de carinho, que sei que acabaria ficando...

Vamos ver no que dá essa história.

5 comentários:

  1. shuahsuahsauhsauhsuahsa... vc eh a melhor Dah =D

    ResponderExcluir
  2. Quando vc falou que ele apareceu com um pepino, levei um sustooo!!!

    ResponderExcluir
  3. hahsuahsuahsuhas adoreiiii.. esse eh o primeiro post q eu leio do seu blog e curti.. mesmo pq jah passei por algumas situacoes de date q megaaaaa me identifiquei com vc... oq c passa c os americanos neh??? eu nao escrevo minhas aventuras tao abertamente como vc, mas gostaria... eu teria otimas historias pra compartilhar, mas possivelmente censurada p/ familia, menores de idade e possiveis contatos profissionais rs... vou ler seus outros posts dps.. bjao

    ResponderExcluir
  4. kkkk, ai Rafa você e sua mente poluida!
    Soraia, então os americanos são uma decepção, né!? hehehe
    Mas só escrevo aqui o que minha mãe pode ler...o resto fica off, rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. hahaha Dam muito boa!!se fosse um Brasuca já tinha rolado um mega beijo tipo novela das 8.beijos

    ResponderExcluir