quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

1ª ligação de verdade!

Ontem a Christiane me ligou, e eu estava em casa! Nó conversamos bastante, ela perguntou do que eu gosta de fazer, sobre as minhas experiências profissionais, contou um pouco como é família, como é a cidade em que eles moram e etc.
Ela é bem simpática e a família parece ser bem legal!
No entanto, quando eu perguntei sobre eu poder embarcar só em Julho se teria algum problema, ela disse que precisa de uma Au Pair, mais ou menos urgente. Expliquei o porquê só poderia ser em Julho...enfim....Isso pode ser uma questão importante para eles me escolherem. Se não der certo por causa disso, será realmente uma pena.
A Christiane me fez uma proposta que me deixou um pouco intrigada. Ela disse que a família irá vir de férias, na época do Carnaval, aqui pro Brasil e ela disse que gostaria de me encontrar para ver se eu teria afinidade com as meninas. Até aí tudo bem, o problema é, eles vão pra Bahia, ela disse que pagaria a passagem pra mim e tudo.....Fiquei meio com pé atraz, pois e se depois aparecer outra família? Vou me sentir um pouco culpada de ter aceito o convidade de ir pra Bahia e também tem o meu trabalho, que não dá para sair assim...
Bom vou ver como fica isso, na proxima vez que ela me ligar conversamos melhor sobre essa suposta viagem e sobre a minha data de embarque. **

Nenhum comentário:

Postar um comentário